Quando era pequena (em idade... em altura já não digo!) adorava o Carnaval, adorava mascarar-me. Era a minha mãe imaginava e a minha avó que costurava (não saí a ela neste atributo... costurar... só botões, e mesmo assim, nem sei!!) os disfarces. Era no que se passava o tempo após o Natal.
Com o tempo deixei de me disfarçar e de ir aos "bailaricos".
O Carnaval de hoje é diferente... nas escolas não inventam os trajes, são de compra e cada um leva o quer, cada turma é um aglomerado de fatos diferentes e de temas que não se relacionam... pelo menos aqui onde moro. Como não tenho jeito (nem tempo) para inventar, os fatitos dos meus filhotes também são de compra.
O bebé irá de sapinho (roupa que a irmã já usou) e a filhota de enfermeira (este fato comprei-o quando ela tinha 3 anos, só que era de 6 anos, conclusão, ela só quer vesti-lo, ou seja, há 3 anos que vai com o mesmo!!)
A dúvida agora é... será que vamos sair de casa??? É que a mais velha está muito constipada, e o bebé ainda está com muito ranhito... pelo sim, pelo não, hoje há festa cá em casa... convidei uns amigos e ... Viva o Carnaval!!!
Assim ficava ela com 3 anos e o fato de 6...
ahhh que fofa! Queremos ver o sapinho tb... mas olha diz lá ao teu sapinho que não vale comer a minha formiguinha!!! =) Espero que se divirtam no vosso Carnaval caseiro... Eu claro, fiz o fatinho da G....
ResponderEliminarCom 3 anos e um fato de 6 mas não parece nada!!!
ResponderEliminarFalta ver a Sapinha!!! (o ano passado vesti-me de Sapa grávida!!! hehehe)