quarta-feira, 11 de abril de 2012

MAC

Não podia deixar de expressar a minha tristeza ao ouvir que vão fechar a Maternidade Alfredo da Costa... nem acredito!!

É certo que o edificio é velho, é certo que tem muitos anos de utilização, mas também é certo que está bem recheado. Recheado de bom pessoal e bom material!!

Os dois dias mais felizes da minha vida foram passados lá... os meus dois filhos nasceram lá... fui muito bem tratada, e senti-me segura, pois as equipas que lá trabalham são especialistas em mães e bebés!! Estão preparados para as situações relacionadas com a maternidade!! Porquê acabar com isso??
O tratamento que lá tive foi muito bom, desta última vez que lá estive, fiquei super acompanhada pelas enfermeiras e pessoal médico... até recuperei as ecografias de filhota que lá tinha deixado (por esquecimento) quando ela nasceu (há 6 anos!!).

Ficarei triste, muito triste, se algum dia por lá passar e já não encontrar aquele edificio com a mais importante função, trazer bebés ao mundo em segurança!

1 comentário:

  1. Olá!

    Pois eu concordo plenamente contigo. No ano passado estive na MAC durante seis semanas e achei que aquilo era óptimo: boas condições, óptimos profissionais, com imensa experiência, prestáveis, simpáticos, e principalmente muitíssimo especializados. Acho uma pena perdermos uma das melhores maternidades da Europa. Mas estas coisas são mesmo assim, e o Francisco Xavier também é um hospital bastante bom, pode ser que tudo fique na mesma :) (temos de ter esperança) ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar