Esta semana foi simplesmente horrivel!!!
O bebé ficou com diarréia, mas antes disso deixou de querer comer e após o jantar ficava com a barriga tão dura que chegou a rebolar-se com dores!! Conclusão duas noites sem dormir nada de nada!
De seguida eu apanhei uma gastroenterite, na terça à noite fiquei no centro de saúde a soro até à meia noite, mais uma noite sem dormir e sempre a postos para tratar dos filhotes e para dar aulas... na quinta pioro, pois a gastro chegou aos intestinos, ainda estou para saber como consegui dar uma manhã inteira de aulas (valeu-me o meu colega que permitiu que se juntassem os turnos e assim fiquei com a tarde livre...)
Na quarta fica a filhota em casa com o mesmo que eu... acordou às 4 da manhã a vomitar... não foi à escola e eu estive a tratar dela todo o dia (e do bebé tb), o que vale é que recuperou muito mais rápido que eu!!
Hoje estou completamente rebentada, tal que não consigo ir dormir, por isso estou para aqui a deitar palavras fora, e a tentar descontrair o cérebro, que parece que está a entrar em colapso... amanhã não faço nada!!

Mudando de assunto, estou a pensar no aniversário da minha filhota... ainda falta algum tempo, mas acho que as coisas saem melhor quando programadas antecipadamente. A questão que se levanta é: continuar a fazer a festinha em casa; ou, fazê-la num espaço próprio?
Prós e contras
- Num espaço próprio
Há algumas opções aqui na zona: um hotel que trata de tudo, tem piscina interior aquecida incluida - aqui o meu trabalho resume-se a levar o bolo dos anos e tomar conta dos miúdos - o grande problema é que é quase inverno e levar miúdos para dentro de água não será uma gripe garantida??; um ATL que apenas aluga o espaço - pois mas tinha que fazer tudo na mesma e limpar logo a seguir!!; Um ginásio que tem uma equipa de animadores e insufláveis, mas que é pouco tempo e algo caro!! Ou seja com estas opções tenho menos trabalho, mas o nº de convidados vai ter que ser muito limitado!
- Em casa
É onde tenho feito sempre, tenho um trabalhão descomunal (pois sou uma exagerada nata... faço comida para umas 3 turmas de 30 alunos...), faço quase tudo, pois acho que a qualidade é melhor, para além das crianças penso também nos adultos que as acompanham, não faço grandes atividades pois os miúdos divertem-se com os brinquedos... tenho uma cave onde faço a festa... assim o nº de convidados pode ser alargado, fico com a comida que sobra para o resto da semana (tou a exagerar!!), posso contratar um palhaço com o dinheiro que iria poupar... mas o aniversário coincide com a última semana de aulas...
O que fazer???
