sábado, 8 de dezembro de 2012

Cheirinho a Natal

Tenho andado tão atarefada que nem tempo tenho para chegar até ao blog... ainda espreito os outros, mas quando chega a hora de escrever já estou tão cansada que nem consigo pensar em nada!!

Bem, neste (grande) intervalo de tempo fui tia, tive o bebé doente e eu já nem conto as faringites e amigdalites que tive, mas isso não interessa agora porque já sinto o cheiro a Natal!!

O Natal é a época do ano que mais gosto!! Já tenho a casa semi-enfeitada, a árvore já pisca no canto da sala, as prateleiras já estão cheias de bonecos e bonequinhos, apenas me falta o presépio e a mesa dos doces (esta convém adiar o mais possível, se não ...).

A filhota também já está contagiada pelo tema, e ainda acredita no Pai Natal (será que para o próximo ano já foi confrontada com a verdade??). Eu adorava acreditar no Pai Natal, ..., ainda hoje gosto de imaginar que ele existe!! Tenho receio que ela fique triste como eu fiquei!! Ela anda doida com este clima aconchegante e mistico!!

Já comprei quase todos os presentes, só falta embrulhar!!

Ficam algumas imagens do ano passado, espero poder colocar as deste ano brevemente!


Até breve ;)

3 comentários:

  1. Estava muito bonita a árvore no ano passado :D

    Bem-vinda de volta :D

    Beijinhos e bom Domingo :D

    ResponderEliminar
  2. Por cá já cheira a Natal há já algum tempo, não resiti e em final de Novembro já o Natal se sentia aqui. Tudo muito bonito no ano passado e este ano não será diferente. Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  3. adorei os bonequinhos da primeira imagem. =) Cá já montámos a árvore há um mês...lol... mas basicamente foi isso, depois tenho um pai natal e uma árvore pequena en tecido que fiz e estão à entrada da casa.
    beijocas

    ResponderEliminar