segunda-feira, 16 de abril de 2012

Em Crise...

Detesto sentir-me assim, em baixo, preguiçosa, sem energia para nada... associo isto ao aparecimento do mister red... pois é nesta fase do mês que me sinto mais assim.

Gostava de ser uma mulher super activa, que chegasse a casa e tivesse energia para tudo, mas não... nem energia tenho para decidir o que faço para o  jantar... nem para escolher roupa (se virem na rua alguém de pijama, sou eu!!!)...

...comecei a tomar a pílula (cerazette) para ver se me controlo "hormonalmente" ... tento descansar o mais possível... tento não ligar à casa "em pé de guerra"... tento contrariar ... mas, em dias como o de hoje, não consigo mesmo :(

4 comentários:

  1. Oh mamã tenta animar ! Eu cá também tenho dias assim e desde a Páscoa que não controlo a minha vida, sinto-me um robô e mesmo assim falho tanta coisa... tenho 90% da roupa para passar a ferro e não consigo dar conta do recado... Estou estourada e também com muiittaaa preguiça mas temos que tentar animar.
    Um beijinho ;o)

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)

    Pois, imagino que não seja nada fácil. Eu sou uma pessoa cheia de energia que quer sempre fazer tudo ao mesmo tempo (acho que se nota no meu blog), mas para te ser muito muito sincera morro de medo do dia em que houver filhos meus na equação, porque sei que agora já tenho dificuldades em equilibrar tudo. Mas pronto, é uma questão de ter prioridades :) Ontem tive um professor que disse que só lidava com os problemas urgentes, porque os outros ou se tornavam urgentes ou desapareciam e assim ele não tinha que se chatear com eles :) Talvez o nosso problema seja esse, andar sempre a pensar no quanto temos para fazer e não conseguir priorizar :)

    Muitos beijinhos e as melhoras ;)

    ResponderEliminar
  3. Para levantar a moral...deixo-vos aqui o blogue de uma madeirense...mãe de 3 meninas...com muito estilo e boa disposição, dá-nos dicas, looks diários...é um incentivo para nos por-mos bem...a vida é para ser vivida, visitem, vão gostar:

    www.omundodetina.blogspot.pt

    Obrigada***

    ResponderEliminar