domingo, 1 de abril de 2012

Tema para aniversário...

Não sou muito organizada, costumo deixar as organizações (do que quer que seja) para as vésperas, mas uma das coisas boas que a blogosfera me está a proporcionar é "contagiar-me" com as ideias que por aqui circulam!!

Ás vezes estou sem energia para nada, e ao ler os testemunhos de outras "meninas", fico inspirada e em vez de ir deitar-me no sofá, meto mãos ao trabalho, e no fim valeu a pena!!

Tudo isto porque já vi "meninas" a organizarem os aniversários dos seus (suas) bebécas, e acho muito bem esta antecedência pois dá tempo para as coisas surgirem com calma!!

No aniversário do bebé não vou convidar muita gente, pois acho que ele é muito pequenino e ainda não vai ligar, mas a festinha irá ter um tema.

Estive a pensar no assunto e surgiu a ideia de fazer a festa com o Winnie the Pooh e os seus amigos, dando destaque ao Tigre (o preferido do bebé).



 
Agora é continuar a ter ideias!!!

6 comentários:

  1. acho que sou uma dessas "meninas", não? se sim fico feliz de te contagiar... adoro organizar festinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que és!!! Adorei o tema para a festa da tua G. e as bandoletes com as orelhas são uma ideia espetacular!! Claro que se fosse eu a fazê-las iriam parecer umas panquecas ou qualquer coisa estranha!!!

      Eliminar
  2. Eu é por etapas: em Outubro começo a pensar no Natal;logo que passa, começo com o Carnaval e a seguir, os aniversários das miudas (são as duas de Abril); depois faço os trabalhos q tenho q apresentar em termos profissionais e de seguida preparo as férias! Este ano vai introduzir a festa da bebé em julho, mas como é 1 ano e é só familia vai ser mais simples.O tema será joaninhas ou o mickey!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho o tema muito bonito, de todos os bonequinhos da Disney os do Winnie the Pooh são os que eu acho mais fofinhos.
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  4. Por aqui está quase tudo pronto!!! ;) Mas estamos a poucos dias do 1º aniversário!!!!

    ResponderEliminar