sábado, 20 de outubro de 2012

Que semana!!

Esta semana foi simplesmente horrivel!!!

O bebé ficou com diarréia, mas antes disso deixou de querer comer e após o jantar ficava com a barriga tão dura que chegou a rebolar-se com dores!! Conclusão duas noites sem dormir nada de nada!

De seguida eu apanhei uma gastroenterite, na terça à noite fiquei no centro de saúde a soro até à meia noite, mais uma noite sem dormir e sempre a postos para tratar dos filhotes e para dar aulas... na quinta pioro, pois a gastro chegou aos intestinos, ainda estou para saber como consegui dar uma manhã inteira de aulas (valeu-me o meu colega que permitiu que se juntassem os turnos e assim fiquei com a tarde livre...)

Na quarta fica a filhota em casa com o mesmo que eu... acordou às 4 da manhã a vomitar... não foi à escola e eu estive a tratar dela todo o dia (e do bebé tb), o que vale é que recuperou muito mais rápido que eu!!

Hoje estou completamente rebentada, tal que não consigo ir dormir, por isso estou para aqui a deitar palavras fora, e a tentar descontrair o cérebro, que parece que está a entrar em colapso... amanhã não faço nada!!

Anda Muito Cansada? Saiba O Que fazer Para Melhor Seu Ânimo e Saúde Mulher Ocupada Cansada o que fazer melhore sua alimentacao

Mudando de assunto, estou a pensar no aniversário da minha filhota... ainda falta algum tempo, mas acho que as coisas saem melhor quando programadas antecipadamente. A questão que se levanta é: continuar a fazer a festinha em casa; ou, fazê-la num espaço próprio?

Prós e contras

 - Num espaço próprio 

Há algumas opções aqui na zona: um hotel que trata de tudo, tem piscina interior aquecida incluida - aqui o meu trabalho resume-se a levar o bolo dos anos e tomar conta dos miúdos - o grande problema é que é quase inverno e levar miúdos para dentro de água não será uma gripe garantida??; um ATL que apenas aluga o espaço - pois mas tinha que fazer tudo na mesma e limpar logo a seguir!!; Um ginásio que tem uma equipa de animadores e insufláveis, mas que é pouco tempo e algo caro!! Ou seja com estas opções tenho menos trabalho, mas o nº de convidados vai ter que ser muito limitado!

- Em casa

É onde tenho feito sempre, tenho um trabalhão descomunal (pois sou uma exagerada nata... faço comida para umas 3 turmas de 30 alunos...), faço quase tudo, pois acho que a qualidade é melhor, para além das crianças penso também nos adultos que as acompanham, não faço grandes atividades pois os miúdos divertem-se com os brinquedos... tenho uma cave onde faço a festa... assim o nº de convidados pode ser alargado, fico com a comida que sobra para o resto da semana (tou a exagerar!!), posso contratar um palhaço com o dinheiro que iria poupar... mas o aniversário coincide com a última semana de aulas...

O que fazer???

mesa aniversario infantil Festa Infantil Diferente: Decoração de Aniversário, Temas e Dicas

5 comentários:

  1. Olá!

    Antes de mais, ainda bem que já está toda a gente melhor e espero que consigas descansar bem amanhã ;)

    Depois fiquei curiosa para saber onde vives por causa do teu comentário! :P

    Eu opto sempre por fazer essas coisas em casa, a não ser quando vejo que não tenho mesmo tempo e aí levo o pessoal para algum sítio (no nosso caso um restaurante, mas acho que a ideia da piscina aquecida é óptima e a criançada ia adorar!) ;)

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  2. Opá isso é que foi uma semana!!! As melhoras para tds.

    Eu prefiro sempre em casa quando há espaço para isso.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Aí onde moras é que há um sítio fixe para festas de miúdos!!
      Bjocas

      Eliminar
  3. Apesar de fazer em casa dar muito mais trabalho ainda prefiro assim, não temos que estar sujeitas aos horários dos outros e das suas restrições, assim somos nós que 'comandamos a nave'... Mas também depende do nr de convidados e do espaço da casa porque sem espaço em casa não vale a pena insistir.
    Beijinhos e as melhoras para voçês e agora toca a descansar ;o)

    ResponderEliminar