segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO

Este título é bem pouco original, mas é o que mais se adapta à situação!!

2012 está mesmo a acabar, foi um ano estranho, teve algumas coisas boas (o nascimento da minha 1ª sobrinha...), teve coisas más (... a crise...), mas a maioria das coisas foi mais ou menos (se é que entendem)! 

2013 parece ser um ano que está numa neblina... não sei bem o sairá... se um ano solarengo, se um ano invernal... mas acho que será um ano de mudanças, no que me toca creio que vou mesmo que iniciar a medicação para os ataques de ansiedade... ultimamente têm sido recorrentes, e em qualquer situação, em especial aquelas que envolvem uma saída de casa!! Estou constantemente com sensações estranhas (estou m uitas vezes mal disposta, parece que vejo mal, parece que vou cair, parece que estou com tonturas... e não passa do parece, pois nunca caí, nem deixei de ver, nem nada...) estou mesmo farta, farta disto... e estou sempre com medo que estas coisas me passem...

O bebé escolheu o dia "do fim do mundo" para deixar de mamar, desde aí sempre que lhe pergunto "queres maminha??" ele responde com um abanar de cabeça tipo "mamar??!! mas o que é que tu achas?? Que sou um bebé???" por isso acho que tenho o caminho livre para a tal medicação... No entanto eu não consigo perceber a minha resistência para tomar seja o que for, parece o que vou tomar me vai fazer mal, tenho medo que essa medicação me faça parecer um zombie... enfim, sou eu na minha essência, há um lado de mim que quer uma coisa, e o outro quer precisamente o contrário (raios me partam ser do signo gémeos).

Bem já devem estar a perceber a confusão que reina na minha cabeça...

Mudando de assunto e voltando a 2013, 

espero que este novo ano seja bom (muito bom, excelente) para todos que por aqui passam ... eu aqui estarei (umas vezes mais outras menos) para o que necessitarem! 

Beijos grandes e muitos miminhos de chocolate ;)

صور راس السنة 2013
http://www.d2ja.com/page/photo-wallpaper-year-2013.html

2 comentários:

  1. Ana, os meus sinceros votos de um ano de 2013 cheio de coisas boas, mas mais que tudo, saúde. Experimenta falar com um psicólogo e ver o que ele te diz... mesmo que nada tenha a ver directamente com psicologia ele poderá aconselhar-te outra especialidade, mas nada de sofreres em antecipado, pois eu sei que voçês 'gémeos' têm muita tendência para isso... Um beijinho grande ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tens razão!! Eu já andei numa psicóloga (quando estava grávida do bebé) e fez-me bem, mas a "troika" fez com que não lhe renovassem o contrato e foi dispensada, e eu tive alta!! Quanto ao sofrer por antecipado é comum em mim... lá está Gémeos!!!
      Muitos bom ano para ti e OBRIGADA ;)

      Eliminar