terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013

2013 entrou como mais um ano nas nossas vidas!!

Optámos por ficar por casa, o bebé ainda é pequeno para andar por aí, e cá na territa há muita humidade!! O jantar foi muito bem servido, muitas entradas, um prato de lombo recheado assado, e muitas sobremesas (para mal das minhas ancas e barriga... sim, é que eu tenho um depósito apenas nessa zona!!!).


 
O bebé aguentou até às 2:30H da manhã, sempre a brincar e a fazer asneiras... tipo escalar pelo sofá, ou pelas colunas de som (tem queda para alpinista...e eu não gosto!), a mais velha já se rebolava de sono, mas também andou muito divertida (só não gostou da parte em que a garrafa de confetis não funcionou!!!).

Festejámos 2 anos novos: o da Espanha e o de Portugal... acho giro pensar que o ano novo fica uma hora à espera no meio do rio Guadiana até chegar a Portugal!!

Hoje o dia foi de pura preguiça, levantei-me às 11H (tão bom!!), almoçámos, demos a voltinha da ordem e depois enquanto o marido e a filhota foram andar de bicicleta, o bebé adormeceu na cadeirinha de passeio e eu fiquei de sofá a espreitar o filme "Karaté kid 4" (... nenhum bate o 1º na minha opinião)!


 
Agora a mais velha joga na Wii (epic mickey II), o bebé apareceu com a boca cheia de esferovite (estava a comer uma das bolas da árvore de Natal) e eu para aqui estou a escrever tontices à espera que o marido chegue para jantarmos!


A capa do jogo


O estado da bola após ter sido atacada pelo bebé !!!

Para acabar a jornada natalícia só faltam chegar os Reis Magos... este ano vou acrescentar uma novidade à minha tradição, normalmente os miúdos colocam, mais uma vez, o sapatinho na árvore de Natal na noite de 5 de Janeiro, e os Reis Magos trazem livros ... pois este ano vou acrescentar aos livros algumas peças de roupa!!! É uma parvoice oferecer roupa no Natal, quando os saldos são daí a 2 dias!! Durante a semana vou ter que ir à caça de livros e de roupa!!!
poemitas.com

Sem comentários:

Enviar um comentário