domingo, 20 de janeiro de 2013

Um selinho... para oferecer ;)

Mais uma vez a amiga Magda ofereceu-me este selinho... Obrigada ;)

As regras são:

- Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog;
- Escolher 15 blogs e nomeá-los com o “The Versatile Blogger Award”;
- Escrever 7 coisas sobre ti;

Os nomeados são (sem ordem de preferência):

A história das carochinhas
Os miminhos cor de rosa
Nove meses e uma vida
Palavras que enchem a barriga
Ansiedades
Meu cantinho
Mãe e mulher
Micaju
O sabão azul e branco
Será desta?
O meu eu
Aprender a organizar
Blog da Letícia
Trintona e Boa Rapariga
Uma longa caminhada

Sete coisas sobre mim:

Gosto de fazer sobremesas;

2 - Gosto de "cozer" no banho;
3 - Gostava de ter jeito para trabalhos manuais;
4 - Sou adepta daqueles programinhas de fim de semana em família;
5 - Quando era pequena queria ser cozinheira;
6 - Preciso de ter mais sonhos...;
7 - Um dos meus lemas é "Keep moving forward" (de um dos meus idolos Walt Disney)



http://www.planetminecraft.com/blog/keep-moving-forward/

4 comentários: