sábado, 27 de abril de 2013

Os "azares" da filhota

A filhota mais velha veio ontem da escola num estado lastimável.

- Mãe uns meninos atiraram-me com uma bola e eu caí!! Chorei tanto e fiz estas feridas...

E aí começou o festival, é que ela fica histérica cada vez que vê o Betadine, o Bepanthene feridas, ou similar... até com a água ela faz um escândalo!!

Conclusão, nunca consigo desinfectar o que seja, pois ela não deixa...

Depois fica num tipo de transe em que só se queixa de dores, de tal modo que tenho que lhe dar Ben-u-ron (e não sou daquelas que dá remédios facilmente!).

E esta bela perna cheia de nódoas negras e esfolada:



 E este cotovelo todo esfoladinho...


Mas não acabou aqui...
À noite, o pai foi fazer-lhe cócegas e aleijou-a no braço... foi um festival de berros, choro, baba e ranho que durou meia hora...

Entretanto, já a tinha conseguido acalmar e pô-la na cama, quando reparei que tinha os dentes mal lavados. Lá a mandei re-lavar os dentes, mas o chão da casa de banho estava molhado (pois é a essas horas que passo a esfregona) e coloquei-a ao colo para não escorregar e lá lavou os dentes em cima do banquinho. Ao sair da casa de banho coloquei-a às minhas costas, e não é que, ao sair, enfiou o joelho (da perna esfolada) na quina da porta??!! 

Podem imaginar o que se passou a seguir... só uma hora e meia depois é que se deixou adormecer!!! Coisas destas só a ela... coitadinha!

2 comentários:

  1. Coitadinha dela Ana! Espero que melhore logo. Nas nódoas negras podes pôr arnidol. Só não dá é para a feridas. se tiveres, nessas mete-lhe aloe vera em gel, cura muito mais depressa! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou comprar o aloe vera em gel, a ver se ela deixa!! Bjocas ;)

      Eliminar