terça-feira, 26 de novembro de 2013

O que me apetecia agora...

Tenho uma apresentação para preparar para amanhã... tenho um trabalho para fazer até 6ª feira... não me apetece pegar em nenhum dos dois!!!

Estou cheia de frio, e o que me apetecia mesmo era estar numa sala assim:



O problema é que não tenho lareira, a árvore de Natal ainda não está montada, e resta-me ir preparar um bom lanchinho e olhar para esta foto... e a esperar pelo dia 1 de Dezembro para montar a àrvore e a minha sala ficar mais aconchegante...

... antes terei um worshop de decoração de bolachas de Natal (na 6ª à noite), para ir abrindo o apetite!!

Já agora descobri este site (em espanhol) com muitas ideias de culinária
http://tulipan.es/ é a Margarina Planta lá do sítio...

Beijocas ;)



1 comentário:

  1. Ah, tb me sabia bem, mas tb não tenho lareira e a árvore só a vou montar mais logo.

    ResponderEliminar