domingo, 18 de dezembro de 2011

A casa no Natal

Todos os anos a 1 de Dezembro a nossa casa muda de estilo, torna-se natalícia...
A filhota adora ajudar a montar a àrvore, e até este ano nunca tive problemas com ela e a dita cuja... acho que vai ser este ano que a àrvore vem a baixo, é que afilhota corre e vai contra a àrvore para lhe dar um abraço e beijinhos!!! É mesmo tontinha!!!
Já o bebé fica todo entretido a olhar para as luzes.

Sou pouco aberta a inovações natalícias, ou seja, todos os anos a decoração é igual, salvo um ou outro bonequinho que vou comprando... a àrvore tem sido sempre enfeitada em tons vermelho e prateado, mas tem uma bola azul muito especial (tem a imagem da filhota) e uma rosa da eurodisney (que me trouxeram). 
 Para além da àrvore, tb coloco bonecada por toda a sala de estar!! Este ano enfeirei esta simpática família...

 
Só me falta ir a Espanha comprar torrões e bombons para montar uma mini mesa de doces de Natal... Ai, Ai a linha!!!

1 comentário:

  1. eu não sou grande entusiasta do natal. temos árvore, uma luz que atravessa a sala, e onde pendurei os postais de natal que vamos recebendo, mas acho que para o ano isso deve mudar, a pitxie já estará maiorzita e já vai ligar mais ao natal.

    ResponderEliminar