domingo, 18 de dezembro de 2011

Este domingo

Neste domingo fomos dar uma voltinha e aproveitei para me redimir enquanto madrinha... eu explico... é que o meu afilhado fez anos em Outubro e só hoje lhe fui entregar o presente :0 Mas aproveitei e entreguei também o presente de Natal e o calendário do advento (só espero que ele não coma todos os chocolates até ao dia de hoje, se não é dor de barriga na certa!!!).

Antes de lá ir fui ao Centro Comercial ter com a Magda (do blog Alma de mãe), foi a primeira vez que me encontrei com alguém que só conhecia pela net... gostei imenso da experiência, ela é mesmo simpática e fez-me dois bonequinhos (uma heartie chamada Tita e uma girafa) para os meus filhotes mesmo muito giros, e ainda uma lembrança para mim!! Estive pouco tempo com ela, mas conheci a sua filhota G. que ainda é mais linda ao vivo!!!

Depois digo se os filhotes gostaram dos bonecos, pois vão ser prenda de Natal!!!

Se algum dia puder vou ao encontro das mamãs desta zona!!!

2 comentários:

  1. ai Ana, obrigado pelos elogios a mim e à filhota!!! Fiquei encantada com os teus pequenotes tb, tãoooooo lindos. Se algum dia puderes, vem sim, são smp tardes bem passadas. Obg pela prendinha, ainda não abri, coloquei debaixo da árvore!!! =) espero q os teus pequenotes gostem dos bonequinhos.

    ResponderEliminar
  2. Os elogios não são só para agradar!!! É mesmo o que sinto!! Bjocas para vocês ;)

    ResponderEliminar