segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Já tinha saudades

Fim de semana fora!!! Fomos à capital pois hoje tive consulta na GO.

Ficámos em casa de amigos e ontem passei o dia num centro comercial... coisa que não fazia há mto tempo!!

Fomos almoçar e como os maridos (o meu e o da minha amiga) aproveitaram para ir ver um filme, a amiga e as crianças mais velhas tb foram ao cinema e fiquei eu e o bebé sozinha durante quase 2 horas!!!
Entretanto o bebé aproveitou para dormir esse tempo todo e eu fui às compras, fui enfeirar prendas de Natal, sem ter que andar a correr atrás da filhota e sem ter que ver as trombas e a cara de seca do marido!!
Como o centro era o dolce vita tejo, estive sp em movimento durante essas duas horas e encontrei montes de promoções, que cá no algarve quase não existem!!

Hoje foi a vez do colombo... para os muídos verem o Pai Natal e lá enfeirei mais umas cositas...

Soube-me tão bem!!!

1 comentário:

  1. Que bom aproveitar esses momentinhos. Ontem tb andei no forum a comprar prendinhas para 3 bonequinhas, tds de um aninho com a mamã Revez e as nossas piolhinhas que se portam smp tão bem. Foi giro!!! Em breve tenho a tua encomenda pronta!

    ResponderEliminar