quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mariquices...

Tenho pena, tenho pena de não ser vaidosona, gostava de me saber produzir, gostava de andar sempre no ponto... mas não consigo ser assim.

Desde sempre que, de vez em quando, tenho uma vontade tremenda de comprar cremes, batons... e até compro, e uso... duas vezes... e depois estragam-se e vão para o caixote!!

Não consigo ter a rotina do creme, do esfoliante, da base... mas devia ter. O hidratante corporal, só lá para a primavera é que me apetece colocar, no inverno dá-me frio (eu sou das que tem sempre mto, mto frio!).

A idade está a avançar, e embora me digam que não pareço ter a idade que tenho, que pareço mais nova, sinto que estou a ficar "estragada".
Encontrei um novo creme, um BB da Garnier... já o usei... três vezes e depois, com a loucura da manhã, quando chego à rua é que me lembro que não o coloquei!! O creme é bom, a minha cabeça é que não!!

Ai, ai, espero que a minha filhota não saia a mim e tenha mais cuidados com ela própria :)

Sem comentários:

Enviar um comentário