segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pensamento positivo

É estranho, desde que me embrenhei neste mundo de fóruns e blogs, entrei em contacto com pessoas que nunca vi, que não me foram apresentadas, que se passar por elas na rua não as reconheço, mas que já fazem parte do meu mundo.

Dou por mim a rir, pensar, concordar, discordar, até chorar, com os episódios que contam, com as suas vivências e aventuras, com o seu dia-a-dia (que acaba por ser parecido ao meu). Dou por mim a pensar nelas como se fossem a vizinha do lado, ou a colega da escola, e os seu filhotes como se fossem os amiguinhos dos meus.

Hoje não consigo deixar de pensar numa bebezinha que é filhota de uma dessas pessoas, uma menininha que do alto dos seu 3 meses está a travar uma batalha dificil, mas que eu sinto que vai conseguir ultrapassá-la. Sei que não serve de muito, mas queria enviar todo o meu apoio aos seus papás. Pensamento positivo:)

Força, muita força Benedita (http://brilhosefascinios.blogspot.com/)

Sem comentários:

Enviar um comentário