segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E pronto, acabou-se!

Pois é, tudo o que é bom acaba depressa, amanhã regresso ao trabalho!!!

Eu sou bastante ansiosa, mas, não sei porquê, não estou nada nervosa!! Nem pareço eu. E para tudo correr melhor só faltava que o bebé dormisse toda a noite... é que ultimamente tem acordado 2 x, só dorme 4 horas e quer mamar, se isto continua estou feita!! (Passarei para o biberão e o leite adaptado)
De dia não anda melhor, dorme entre 15 e 30 min. e só quer colo...

Estou a testar algumas ideias para me organizar melhor... se funcionarem depois conto!

Continuo a achar que as mães deviam ter 1 ano para estar com os filhotes.

1 comentário:

  1. Olá :)
    Cheguei aqui por acaso e fiquei "presa" pelos livros, sou uma viciada e adorei a ideia do dia de reis.
    Vou voltar mais vezes a visitar aqui o cantinho :)
    bjs e tudo de bom

    ResponderEliminar