quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parece que adivinha

O regresso à escola não foi mau. Os miúdos receberam-me bem e os colegas também. 
Hoje foi o pior dia, pois entrei às 8:10 h, e o bebé parece que sabia, pois não me deixou dormir quase nada... choravou e rabujou toda a noite e para a noite ainda ser melhor, tive um ataque de pânico daqueles... hoje estou  com umas olheiras até aos joelhos, estou dormente por causa do ataque e estou com a sensação de que vou cair para o lado a qualquer momento...
Para ficar tudo ainda melhor, ao despedir-me da filhota enfiei-lhe a ponta do dossier pelo olho a dentro... ia-me dando uma coisa má... já fui ao centro de saúde e agora tenho que a vigiar...
Belo dia não????

2 comentários:

  1. OH... nada bom mesmo. Mas olha, o pequenino vai-se portar bem hj e deixar a mamã descansar (ao menos para esperar q sim)..bjokas

    ResponderEliminar