segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um dia diferente ;)

Após uma semana de trabalho intenso, na qual não saí da escola... tive um dia diferente!!

Estava mesmo a precisar de desanuviar ... quem estiver a ler lá pensará que fui a algum sitio extraordinário... não, fui só a um parque aquático!! E foram só 3 horitas, mas soube-me a ouro!!

Já é comum lá irmos uma vez por ano, é um dos melhores dias do ano para a filhota (não há semana em que não se lembre)! No ano passado foi só a filhota, com familiares, pois o bebé era muito pequenino.

Este ano a filhota foi logo pela manhã, com familiares, e nós fomos à tarde (mas pagámos o bilhete do dia), por causa de bebé. Acho que era uma violência para ele passar um dia inteiro num parque aquático, já para não falar do facto de ainda não ter ido muitas vezes à praia!

 A filhota e a sua camisola anti UV da Decatlon... tem 4...aqui não se brinca com o sol... para além disso não esqueci de colocar o protetor solar, em especial na cara!! 
Foram uns bons mergulhos e umas boas escorregadelas. O parque é o Slide & Splash e é muito seguro e divertido!!

Para o próximo ano vamos voltar ;)


2 comentários:

  1. Sabes que a primeira vez que eu fui a um parque aquático foi já este ano, quando fui ao Dubai? O que eu andei a perder! É muito giro :D

    Gostei dessas camisolas anti-UV, achas que fazem para adultos? Porque o meu namorado sofre imenso com o sol, ele é muito branquinho :(

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  2. Há camisolas dessas para adultos, eu tenho uma e são muito práticas!!
    Bjocas
    Ana

    ResponderEliminar