quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um dia diferente

Quando os dias começaram a ficar melhores, lá fomos nós de passeio...

Rumo a Huelva, mas propriamente a Palos de la Frontera, ao Cais das Caravelas!!

Foi daqui que Cristóvão Colombo partiu com as caravelas à conquista das Américas!

Neste cais estão réplicas reais das 3 caravelas (la Niña, la Pinta e la Santa Maria). Podemos visitar  as 3, os miúdos adoraram, em especial a mais velha. Nas réplicas podemos percorrer todos recantos, têm manequins (que fazem de marinheiros), as cargas... podiam era estar em melhor estado!!


O cais está recheado de materiais da época, e até tem um galinheiro... numa zona podemos ver os indígenas nas suas casas de barro, e a acompanhar o som típico dos cais de embarque!!


Foi um dia muito bem passado, os miúdos adoraram o passeio e eu também!! 

1 comentário:

  1. que giro, ainda no domingo estive em huelva (íamos à pesca (os homens) e vegetar ao sol (as mulheres) mas não se podia estar com o vento), e falámos sobre isso. Eu a queixar-me q tinhamos de lá ir que eu ainda não tinha ido... hehehe... e ainda me aguçaste mais a vontade! Acho que será para breve!

    ResponderEliminar