quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vai ser lindo!!

Daqui a pouco volto à vidinha... tenho cá uma vontade... não me apetece nada voltar ao trabalho nem à vida de professora, não me apetece nada ir tratar dos filhos dos outros e deixar o meu bebé em casa... mas enfim, vai ter que ser, pois o orçamento não me permite meter mais 3 meses a 25%!!

Já prevejo o que me espera... olheiras e dores de cabeça...é que o bebé ainda acorda várias vezes durante a noite, e quer mamar sempre, ou seja, não vou poder dormir mais um pouco.

Mas o pior não é isso, é que o bebé já come sopa e papa e em cima das refeições quer mamar!!! É isto que vais ser um problema... como é que lhe dou de mamar se estou na escola???!!! E depois não posso estabelecer um hábito diário, com horas certas para comer, pois em cada dia tenho um horário diferente!! Também não tenho condições para tirar leite a toda a hora (não há um local na escola que o permita!). O que é que eu faço???

2 comentários:

  1. Querida, assim não há condições mesmo... Que tal começares o LA??? foi o que fiz eu aos 4 meses. Já não aguentava tirar leite para o dia seguinte todo o santo dia.

    ResponderEliminar
  2. Pois tens razão, acho que é a melhor solução!!

    ResponderEliminar