sábado, 23 de fevereiro de 2013

Como as coisas mudam...

O meu mano fez ontem 35 aninhos!!! Parabéns mano!! (ele não sabe da existência deste blog... senão gozava comigo até daqui a 3000 anos)

Bem, o certo é que ele não estava cá na territa, mas graças ao Skype, conseguimos fazer a festa... a minha mãe fez um bolinho cá, o meu mano tinha um bolinho lá... e lá se cantaram os parabéns como se estivéssemos todos juntos!!

Isto há meia dúzia de anos era ficção científica!!

O mesmo dá para ver nos filmes, aqueles que eu adorei quando era adolescente, ao vê-los agora até me dá uma coisa má... os efeitos especiais, as personagens, parecem tão pobres... é claro que tenho que me situar na época na qual foram feitos, mas  é estranho ver esses filmes agora... 


- Never Ending Story (1984)

Conta a história de um reino que está a "desabar", que necessita dos sonhos das pessoas e que depende de um menino do nosso mundo para não desaparecer... a história é muito gira, mas prefiro ficar com a imagem de quando a vi pela primeira vez...
A filhota viu na semana passada e gostou!!


História Interminável (1984) Poster
http://www.imdb.com/title/tt0088323/

- The Gremlins (1984)

Começa com um bonequinho que eu achava fofinho e acaba com uns bichos horríveis e mal comportados... hoje já não acho o bonequinho tão querido... na época em que o vi foi um sucesso tão grande que ainda fizeram o gremlim 2!!


O Pequeno Monstro (1984) Poster
http://www.imdb.com/title/tt0087363/

- The Goonies (1985)

É dos que ainda gosto de ver, foi o 1º do meu top 10 da adolescência... vi-o mais de 5 vezes... é um filme de aventuras com miúdos que querem salvar a casa de um deles!! Este vou revê-lo para a próxima semana com a filhota ;)


Os Goonies (1985) Poster
http://www.imdb.com/title/tt0089218/
Quando não tiverem nada para fazer podem ver estes filmes!!! 

Bom domingo ;)

1 comentário:

  1. Parabéns ao mano :D

    Isso aconteceu-me quando decidi rever o meu filme preferido quando era criança, o Cry Baby! Nem queria acreditar na falta de qualidade do filme, o Pedro nem sequer aguentou até ao fim :) Enfim, as coisas mudam ;)

    Beijinhos e bom Domingo! :D

    ResponderEliminar