quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Se fosse há 20 anos comprava um Golf

Porquê??


Há 20 anos (até tenho impressão em escrever isto... é que parece que foi ontem) era completamente doida por uma banda britânica... e hoje vi na tv um anúncio de um golf com música da banda e com o vocalista da mesma (que aparece por meio segundo)...

... há 20 anos isto era suficiente para correr a gravar o anúncio, e para juntar dinheiro para comprar o carro... eu era louca, mesmo louca por estes tipos!!

... tão louca que passei 12 horas na redação do jornal "O público", para participar num concurso e ganhei um backstage para conhecer pessoalmente a banda!! (quando tiver tempo digitalizo as fotos... sim que há 20 anos nem telemóveis existiam, quanto mais fotos digitais!!)

Eles são os Depeche Mode...

O álbum que mais gosto é o "violator" e aqui deixo um link de uma das minhas músicas preferidas:

Enjoy the silence


Estas imagens são do meu Algarve e do Alentejo o que torna o video mais especial... a parte da neve não sei onde é!!

2 comentários:

  1. Quem nunca fez as suas maluquices pelos seus artistas favoritos? :D Também já fiquei em pé sem comer, beber ou ir à casa de banho durante doze horas só para ver a minha banda favorita, os Linkin Park :D

    Beijinhos e tem uma boa noite :D

    ResponderEliminar
  2. heheh... eu tb tenho uma vasta lista de maluqueiras cometidas em nome de paixões desmedidas por algumas bandas. Os DM são,hj em dia das minhas preferidas tb... bjocas
    ps. inda não vi esse anúncio!

    ResponderEliminar