segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mas que tempo é este??

Dou por mim a pensar que estive a sonhar e de repente acordei no Inverno!!!

Aqueles dias de solinho (termo típicamente algarvio) já me estavam a encher as medidas... a minha mente já estava recheada de planos de fins de semana diferentes... roupinha fresca... saladas e afins... piqueniques e passeatas...

... e agora volto à gola alta, ao kispo e ao cachecol???!!! Às comidas de forno e à mantinha??!!!

Isto não se faz... até parece que o tempo está feito com a crise... mal pensamos que pode estar a passar, volta ainda pior!!


Já não bastava o tempo, agora o bebé adoeceu (com tanta diferença de temperatura o que é que eu queria?), ainda não sei o que tem, mas parece-me uma constipação... ontem já não dormimos, hoje consegui que dormisse à  tarde, mas eu não acompanhei (tinha que fazer um teste). Espero que melhore depressa, pois se há coisa que detesto é ter os miúdos doentes!!


2 comentários:

  1. Pois é, hoje até apanhei chuva! Realmente, não se faz :(

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  2. Tive para escrever um post com o mm título. Caramba! Com a crise o São Pedro deve de ter ordenados em atraso e anda insatisfeito, só pode! Estragou-nos completamente o fim de semana. Fomos para a espanha a pensar passar o domingo na pesca (os homens) e a vegetar ao sol (mulheres), e trocaram-nos as voltas. Nem sequer levámos roupa quente, era tudo à verão... lol... o que nos valeu é que temos sempre roupas extras em casa da minha mãe.
    As melhoras do Dani! beijinhos

    ResponderEliminar