quinta-feira, 27 de junho de 2013

Calor.... Verão!!

Finalmente já chegou o Verão... calorzinho e céu azul para encher a alma!!!

Já fui à praia (...ok, foi só uma vez), e não me calharam exames nacionais para corrigir!! Já consegui dormir mais um pouco que o costume, e parece que já recarreguei 15% das minhas baterias ;)

Só no fim de semana passado consegui fazer a mudança da roupa de inverno para verão... ainda tenho as caixas pelo corredor... odeio estas mudanças, em especial esta, é que com 2 camisolas fica uma caixa cheia!!

Por agora tenho planos divertidos para o fim de semana ... ontem já fui jantar à Espanha (Tapas)... na sexta é o jantar do meu departamento da escola... no sábado é o aniversário de uma amiguinha pequenina... no domingo inicio os preparativos para a festa do bebé...

Não vou poder ir ao concerto da minha banda preferida de sempre - os Depeche Mode - estão integrados no optimus alive e os bilhetes são caros, depois teria que dormir em Lisboa, mais as refeições, para não falar que teria que deixar os miúdos em casa dos meus pais no fim de semana... são muitos contras para poucos prós!!! Mas fica aquela tristeza de os poder ver mais uma vez...

Há 20 anos vi um concerto dos DM pela 1ª vez, consegui um backstage para conhece-los, depois ... muito tempo depois, tentei ir a 2 outros concertos (um em Sevilha, outro em Lisboa) mas foram os dois cancelados...


Em fim... vou dedicar-me ao  mundo do Winnie the Pooh ;)

3 comentários:

  1. Olá Ana, respondendo ao teu comentário no meu blog:
    Sou tal e qual tu e tentei enveredar o meu blog para a mesma linha que tu, ora para fotos, ora para receitas e perco a pica volta e meia. Não gosto de opinar opções politicas, nem moda, nem fazer muitas graças sobre isto ou aquilo e depois parece que não tenho nada para falar, quando me lembro de escrever tudo parece não fazer sentido de escrever, coisas corriqueiras sabes? Eu leio o teu blog porque engracei contigo, acho que és uma pessoa interessante, com uma forma de pensar com que me identifico, são poucas as pessoas que conheci nos blogs que me passam essa sensação. Nem sempre quem tem blogs sempre com giveaways, fotos giras de hoteis, roupas, transparecem pessoas interessantes. Eu estou por cá mas no meu blog de tricot no entanto vou continuar a ver o teu blog e olha eu até tenho facebook mas estou mascarada com outro nome, se quiseres por lá também podemos manter contacto ;o)do face da blogosfera apenas tenho a Magda ;o)

    Quanto aos Depeche Mode, é pena não poderes ir mas pensa que ao optares pelo winnie the poh sabes que o esforço vai alegrar muito o teu bebé.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei das tuas palavras... eu no face tenho o meu nome real... este meu cantinho é secreto (só o marido é que sabe) mais ninguém sabe dele, foi conselho da psicóloga. assim escrevo sem medo de censura ou gozo!!
      Sim, a ver pelas fotos que escolhi para este post, o Pooh é muito mais agradável à vista!!

      Eliminar
  2. Mmmmm.... Tapas em Espanha é muito bom :)

    ResponderEliminar