sexta-feira, 21 de junho de 2013

O tema da festa do bebé

Gosto que as festas dos pequenos tenham tema... o que não significa que tudo o que apresento na mesa seja com esses bonecos, mas a maioria é...

Estava convencida que o tema da festa do bebé deste ano seriam os little einsteins, pois o bebé adora estes bonequitos...

Hoje tive uma "conversa a sério" com o bebé:

eu - Então, que desenho queres para o bolo dos teus anos?
bebé - Pooh
eu - O Pooh??
bebé - é (tradução - sim)
eu -  mas não queres os einis?
bebé - nã... Pooh
eu - não queres mesmo os einis?? A nave..???
bebé -  einis nã... Pooh!!

O bebé já devia estar a pensar que a mãe dele (ou seja, eu) era totó!! Lá entendi que queria o Winnie the Pooh para os anos dele!

A mana é que não gostou da conversa, é que segundo ela os "temas" não se repetem... é que o tema do 1º aniversário dele foi o Pooh... 

Mas como é ele que manda, acho que este ano lá repetiremos o Pooh!!


Vou tentar é arranjar imagens diferentes!!!

1 comentário: