terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais uma!!

Já não me bastava o tendão e o dente, se não agora uma gripe para animar... tou KO desde sábado, e ainda não me sinto melhor!! Com dois filhotes não dá para ter o repouso necessário. Tenho que andar de máscara, tomar medicação (o que não me agrada por causa da amamentação) e não apanhar frio!
Acho que apanhei isto à custa das diferenças de temperatura, e aqui o amamentar não ajudou!!

Continuo com o dilema dos braços gelados do bebe (e já vi que não sou a única) por isso encomendei isto na redoute:

Ninho em malha polar para bebé
Não sei se vai funcionar, mas tenta-se!! E ao menos dá para sair de casa com ele!! O mais giro é que tem umas saliências que, ao desdobrar, tapam as mãos.

E uma ideia para quem tem problemas com as meias dos bebes:
Vendem-se na farmácia, mas não sei se funcionam pois não comprei, mas pode ser que ajude!! Colocam-se por cima das meias e como são de lycra prendem sem apertar!!

4 comentários:

  1. Eu não tenho tido problemas pq ligo o aquecimento no quarto mas se não fosse isso, teria com certeza pois a Mel destapa os bracinhos...

    ResponderEliminar
  2. pfff. eu fiz umm casaquinho desses para um bebé o ano passado, com as belas das "luvinhas incluidas" que me ia dando cabo dos neurónios para descobrir como as fazer; e daria muito jeito fazer um para a G. tb, mas no caso dela não dá. A bichinha passa a vida a chuchar os dedos e se lhe tapamos as mãos (já experimentamos com luvas para nao chuchar nem p se arranhar) ainda é pior pois deixa-as todas molhadas!!!

    ResponderEliminar
  3. ohpps... essa das mãos na boca não me tinha lembrado!!! É capaz de não dar mto jeito!!! Quando chegar logo se vê!!

    ResponderEliminar
  4. Boa! Isto tudo vem mesmo a calhar, no seguimento das minhas queixinhas no blogue! Thanks!!!

    ResponderEliminar