terça-feira, 1 de novembro de 2011

Licença de maternidade nº2

Estou a gozar da minha segunda licença de maternidade e não podia ser mais diferente!

As diferenças:
Na primeira, dormia ao sabor da bébé, via todos os programas e séries da tv que queria, não saia de casa muitas (vezes porque era inverno) pelo que muitos dos dias eram passados de pijama... enfim... descansei imenso... só mesmo o stress de ser mãe de primeira viagem me atrapalhou nesse tempo.

Agora nem parece que estou de licença... tenho que sair todos os dias por causa da escola da mais velha, sei que podia deixá-la comer na escola mas não quero, as idas ao centro de saúde, os banhos, a roupa que cresce como os cogumelos (quando não é a suja é a lavada... e as meias que perderam o par e não sei onde as guardar?? Acho que tenho o monstro das meias dentro da máquina de lavar, mas só come uma das meias do par... sem exagero, tenho cerca de 7 meias sem par, até o bébé tem uma assim!!!)...

Resultado: descanso 30 min da parte da tarde e não consigo pôr o rabito no sofá para ver o que quer que seja pois ou tenho que ler a história da noite aos dois, ou tenho tanto sono que não consigo abrir os olhos... para além disso ainda me viciei em blogs e fóruns e em vez de ir dormir estou aqui a escrever isto que não deve interessar nem ao Pai Natal... enfim... acho que vou descansar quando regressar ao trabalho (isto é pura ironia!!) 

Conclusão: Quando tiverem um segundo filho coloquem o primeiro num colégio interno... Nãããã tou a brincar ;))))

2 comentários:

  1. lol...
    pois eu so tenho uma e descanso é mentira... só quer atenção! qd dorme (q cada vez é menos) aproveito p fazer qq coisita!

    ResponderEliminar
  2. Estou como a Magda e olha sinceramente, com este andas nao quero outro nao senao ainda fico maluca!

    ResponderEliminar