sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O primeiro desejo... LOL

Estava ontem a limpar o chão da minha casa e reparei na quantidade, enorme, de cabelos que a mopa estava a recolher e dei por mim a pensar no porque é que os outros pelos não caem assim... sim, os do buço, das pernas... esses que não interessam! Esses parece que estão em fase de crescimento rápido, tiro o buço numa semana e na outra está igual...

Destes pensamentos transcendentes veio-me à ideia um desejo que tinha quando era pequenina, tão pequenina que não me lembro dele, a minha mãe é que conta. Devia ter aí uns 3 anos e perguntei à minha mãe: "Oh mã, quando é que tenho pelos nas pernas como o pai???" Mas porque raio é que as pernas do meu pai eram motivo de imitação?? Será que queria mais uma área para pentear??? Ou porque ficava com as pernas mais quentinhas???

Só eu para um pedido destes... e não é que os anjinhos me ouviram e me concederam o desejo??!! Mas porque é que não ambicionava ter 1,80 metros?? Ou ser magra??? Ou mesmo ganhar o euromilhões...(este sei, porque nesse tempo não havia!).

Só espero bem não ter ambicionado ter uma careca luzidia como a do pápá, se não estou feita!!!

3 comentários:

  1. Estou como tu! Raios patam esses pelos indesejáveis!

    ResponderEliminar
  2. Quanto aos mamilos...
    obrigada pela atenção querida...
    eles estao a melhorar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. hahaha...este post tá demais! Adorei!

    Eu tb ando a perder cabelo a vapor....

    ResponderEliminar