quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Que pontaria!!

Após uns dias sem computador, estou de regresso!!!
Como não tinha como navegar na net, tive que arranjar forma de não estar sossegada a descansar... então decidi fazer a troca das roupas de verão para inverno.

Foi aqui que me deparei com a pontaria que tive!! Guardei caixas, caixinhas e caixotes de roupa da minha filhota, para o caso de me decidir engravidar outra vez, só que as coisas não são como nós queremos.

A primeira foi menina, o segundo menino, a filhota nasceu em pleno inverno, o filhote em pleno verão... conclusão, quase nada aproveitei... apenas alguns babygrows que ela usou na primavera, e pouco mais, e eu nem abusei do cor-de-rosa!!!

Outra coisa são os fabricantes das roupas, é que mesmo umas simples calças de ganga (que podiam ser usadas pelo rapazote) têm as costuras com corezitas que não ficam bem num rapaz, as camisolas de gola alta têm uns franzidos que as distinguem das dos rapazes... enfim eles fazem mesmo as coisas para que não sejam aproveitadas de meninas para meninos (e vice versa).

Lá me calha gastar mais euritos para vestir o rapazola!!!

2 comentários:

  1. lol... mas olha que ninguém vai reparar. a minha g. tem cara de menina, usa muito rosa (pq ofereceram, eu não gosto!) e mm assim, dizem sempre "q menino mais lindo!!"...

    ResponderEliminar
  2. Tal como a mamã magda disse, a mim acontece-me o mesmo. A maria laura está de cor-de-rosa e sismam em dizer que é um rapaz, e o melhor de tudo é que depois no fim dizem "tem mesmo carinha de menina".
    Realmente, uma pessoa guarda as coisas para poupar e no fim, não consegue poupar quase nada. Como se as coisas para bébé/criança fossem baratas.

    ResponderEliminar