quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dentista - parte III

Hoje foi dia de voltar ao dentista... após uma manhã completamente rouca e de não ter dormido mais uma noite (por causa do nariz entupido e da garganta) lá fui enfrentar um dos meus muitos medos.

Felizmente o bebé está bastante melhor, já não teve febre e a expectoração diminuiu muito, por isso era menos uma preocupação que levava comigo!

Decidi dormir um pouco quando cheguei a casa e coloquei o despertador para as 15:40H, pois a marcação era às 16... acordei às 15:30 com o telefone... "Tá?? A senhora (nome que detesto que me chamem...) tem consulta, lembra-se??!!" ao qual respondo "sim, eu sei, às 16..." e a recepcionista "Não!! Às 15:30!!!", até saltei da cama!!! Fui correndo para o consultório de tal maneira que não me deu tempo a ficar nervosa. Fui quase logo atendida, desta vez não levei anestesia, ainda senti algumas dorzinhas, mas nada de especial... pelo menos não fiz figuras tristes!!!

Não sei porquê mas tenho a sensação que, cada vez que entro no consultório, sou conhecida pela "senhora que ficou aos tremeliques com uma anestesia!!"

Agora só lá volto daqui a 1 mês!!!  

2 comentários:

  1. Eu detesto ir ao dentista!!! Os meus tremeliques começam mesmo sem anestesia!!!!
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais nada, ainda bem que ele já está melhor =)
    Eu tb tenho que voltar dia 8/3... e vai ser assim de carreirinha algumas vezes...

    ResponderEliminar