quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Doente...

Não bastava o raio do frio que vem da sibéria, se não ficar doente!!! Primeiro foi o marido, depois eu e agora o bebé...

A escola nova é um autêntico congelador e com muitas correntes de ar, é muito fácil apanhar uma constipação!!

Ontem o bebé começou com febre, dormiu super mal e hoje acordou com imensa expectoração e eu completamente apanhada da garganta e toda fanhosa!!! Como ele até estava bem disposto, levei-o para casa dos meus pais e lá fui eu para a escola (hoje até podiam rebentar uma bombinha de mau cheiro na aula que eu não dava por nada!!) 

À tarde fui com o bebé ao Hospital das Gambelas para ser visto por um pediatra (pois o dele está incontactável esta semana... que pontaria!!), não fui ao hospital distrital pois tive medo que, sendo o bebé tão pequeno, ficasse exposto a outras doenças, pois regra geral, o serviço deste hospital é muito concorrido.
O diagnóstico é: constipação... eu estava com medo de ser bronquiolite, por causa da febre...

Espero que ele se cure depressa, pois isto tudo está desgastar-me muito!!

Ah, e amanhã tenho dentista!!! Espero não levar outra anestesia daquelas!!! Aiiiiiiii, que medooooooo!! 

4 comentários:

  1. As melhoras para o pequenito! É mesmo desgastante qd estão doentinhos. Ah, eu tb tenho dentista amanhã...

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para vcs querida!
    E amanha, boa sorte com o dentista :)

    ResponderEliminar
  3. É muito chato mesmo quando em casa todos estão doentes e às vezes torna-se muito difícil curarmo-nos porque cada um está num estágio diferente da doença e mal nos curamos parece que volta em força ! As melhoras para a família ;o)

    Não sabia que eras de Faro (ou arredores)! Eu moro em Estoi.

    ResponderEliminar