domingo, 9 de junho de 2013

23 mesinhos

E está quase a terminar a saga dos mesinhos... depois passarei a relatórios trimestrais...

Este mês foi no qual mais evoluiu na linguagem. Já se atreve com mini frases, e já deixou de se tratar por tu... 

... mais uma vez está completamente constipado, pelo que esta semana foi passada em branco, no que ao sono diz respeito, portanto hoje sou mais tipo mamã zombie do que mamã Ana!

A tendência para o alpinismo mantêm-se, mas agora adicionou mais um hobbie à sua vida, o mergulho... não, não é na água, é mesmo no sofá... coloca-se num dos braços do sofá e grita "gulho!!!!" e atira-se à heavie metal (que era o que mais me faltava... detesto esse género musical).

Continua a não comer nada de especial, carne e peixe são para esquecer, a sopa já começa a enjoar, ..., enfim, daqui a uns anos estarei a reclamar que não pára de comer, que não deixa nada no frigorífico...

Já brinca muito sozinho, carrinhos, bolas e legos são dos brinquedos preferidos... também gosta de puzzles, de bonequinhos da Disney, e de livros!

Gosta muito de dançar, de passear e de ir ao restaurante (eu é que fico em stress porque ele nunca está sossegado).

Embora seja muito bebezão, já não tem aquele ar de bebé, embora ao andar pareça que o começou a fazer ontem!!! Muito cambaleante e sempre a correr em bicos dos pés, parece que está em desequilíbrio constante, ou seja, parece que se vai estatelar a qualquer momento!!

Ainda não comecei o desfralde, estou à espera de estar mais livre na escola e que o tempo melhore (bem, quanto ao tempo será melhor esperar sentada...)

E pronto... daqui a menos de um mês fará 2 anos, e aqui a sua mãe ainda não pensou em nada, só me surgiu um tema (Little Einsteins) que não tem nada que se compre feito, e que promete ser mais uma dor de cabeça... o mais certo é mudar de tema!! Depois não sei se irei ser chamada para corrigir exames nacionais, e às vezes a entrega dos exames coincide com o dia de anos dele (sucedeu no ano passado) e eu queria festejar o aniversário no próprio dia (que este ano é a uma 6ª feira), por tanto está tudo em standby.

1 comentário:

  1. ó Ana, deixa lá o puto ser metaleiro que o metal é fixe! hehehe
    Os little Eisnteins é um tema muito giro! Gostei!!! =)
    Pois é, os nossos filhotes estão a deixar de ser bebezinhos, não é? bate cá uma saudade!!!!

    ResponderEliminar