sábado, 10 de março de 2012

Mais um desafio!!

A amiga Magda, já há alguns dias, propôs-me outro desafio!! E decidi alinhar... Obrigada Magda por estes desafios tão giros!!!  

1) Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios:
  1. nunca pintei o cabelo (mas desde que o bebé nasceu já me apareceram uns fios brancos, espaçados... eu nem 1 tinha... pelo que acho que este facto deve ficar caduco em breve!!);
  2. Adoro chocolate... ehehe ... e todos os doçes que me apareçam à frente (com exceção de aletria);
  3. Não consigo perder a barriga (desde a 1ª gravidez... parece que estou sempre de 4 /5 meses!);
  4. Gosto muito de sopa;
  5.  Detesto perder tempo à procura de coisas (chaves, óculos, mala, chupetas...);
  6. Não sei andar de salto alto;
  7. Gosto de duches com água quase a ferver;
  8. Gosto de passear;
  9. Não gosto de gente que se gaba de si;
  10. Às vezes não gosto da minha maneira de reagir às coisas, sou muito impulsiva, e muitas vezes só me lembro de uma resposta ao nível da situação 3 horas depois (o que não dá muito jeito!!);
  11. Adoro ver desenhos animados.
2- Agora vou responder às perguntas que a Magda criou:
  1. O que te irrita mais na vida? Gente falsa e oportunista.
  2. Cabelos longos ou curtos? longos
  3. Olhos azuis, verdes ou castanhos? verdes 
  4. Foste mãe quando...? engravidei pela 1ª vez
  5. Gatos ou Cães? cães
  6. Cinderela ou Branca de Neve? branca de neve
  7. Johnny Depp ou Keanu Reeves? Johnny Deep
  8. O que te aquece o coração? Os meus filhos, a minha família, o Natal
  9. Melhor livro que já leste? Foram muitos, mas os que me lembro quando penso no assunto são: Vai onde te leva o coração, de Susanna Tamaro; Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago; A casa dos espíritos, de Isabel Allende; As brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley; Chocolat, de Joanne Harris;... e passaria aqui o resto do dia...
  10. O que mais gostas dos blogues? De conhecer novas vidas e gentes!
  11. Que pedirias ao génio da lâmpada?  Que os meus filhos tivessem um futuro estável e risonho... que fossem felizes!
3- Agora vou colocar as minhas perguntas:
  1. O que gostas mais de um dia de chuva?
  2. Campo ou praia?
  3. Hotel ou campismo?
  4. O que te faz rir?
  5. O que mais te surpreendeu até hoje?
  6. Novelas ou séries?
  7. Filmes em casa ou no cinema?
  8. Depeche Mode ou U2?
  9. Fazer o jantar ou ir jantar fora?
  10. Qual o teu sonho de criança?
  11. Uma medida a aplicar no País se fosses um governante.
E passo o desafio a quem costuma ler este blog... não tenho muitos laços na blogosfera (mas os que tenho são bons!!!) 

1 comentário:

  1. nos livros que referes há dois que também gostei tantoooooooooooooooo!!!

    ResponderEliminar