quarta-feira, 14 de março de 2012

Trabalho... muito trabalho

Estou atolada em trabalho... e não consigo dar conta do recado pois tenho tanto sono que as letras ficam desfocadas e não consigo ler mais... sim. já uso óculos!!

Isto é sinal de fim de período, onde tudo se acumula, testes para fazer e depois corrigir, relatórios para ver, reuniões para preparar... e o tempo a fugir... tudo tem que estar feito até 3ª feira da próxima semana, pelo que o próximo fim de semana promete!!!

No meio disto quem se "lixa"???? A filhota e o bebé. pois fico sem tempo para estar com eles...

4 comentários:

  1. O que vou dizer pode parecer, mas eu tenho tantas saudades dessa azafama!!! :(

    ResponderEliminar
  2. Apesar desse 'stress' ser muitas das vezes o nosso 'combustível' é muito ruim ele interferir no nosso bem estar familiar. Espero que essa azafama passe logo e que possas desfrutar e descansar mais com a família.
    Beijinho ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... daqui a 2 semanas isto deve acalmar!!! Espero eu!! bjs

      Eliminar