quinta-feira, 22 de março de 2012

Que susto!

Eu tenho destas coisas...
Ontem fui levar a filhota à ginástica e quando me despedi dela tive um pressentimento, algo me dizia que não a devia deixar lá. Mas, por causa dos ataques de pânico, isto é comum em mim... tenho pressentimentos destes mtas vezes pelo que já não ligo!

Eu segui para a minha ginástica, mas quando lá cheguei já as minhas colegas tinham saído para uma caminhada, e ontem não me apetecia caminhar, pelo que fui para casa. Tratei do bebé, dei-lhe a papa e fiz o nosso jantar, quando o meu marido chega a casa e diz que a filhota tinha ido para o centro de saúde, tinha-se aleijado no pulso...

...Saí de casa à pressa, ela fartava-se de chorar, e no C saúde a médica disse que o mais certo era estar partido... depois do rx chegou à conclusão que não, e enviou-a para o Hospital de Faro, pois podia ser qualquer coisa nos ligamentos e ter que se operar... quase que caí para o lado...

e lá fomos nós via do infante a fora... quando chegámos às urgências fomos atendidas praticamente  no momento, o médico chamou 3 ao mesmo tempo e despachou logo a minha filhota para a ortopedia. Na ortopedia também foi logo atendida, tinham os rx que ela tirou no C Saúde (vantagens da net) e concluiram que era uma luxação do pulso, pelo que tem que andar com ele imobilizado 2 dias + brufen para as dores...

... valeu o susto...e mais uma noite sem dormir...

5 comentários:

  1. Olá! Pois, isso é uma situação bastante chata :( Quando eu estive em ortopedia a estagiar custava-me imenso ver aquelas criancinhas todas com lágrimas nos olhos cheias de dores :( Depois lá ficavam mais animaditas quando viam o gesso, achavam graça, mas para os pais é um sofrimento...

    Espero que se resolva tudo depressa :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;) Aparentemente ela está melhor, mas ainda tem dores (anda atrás de mim a pedir o brufen!!) Bjocas

      Eliminar
  2. Espero que ela melhore em breve... nós mamãs temos mesmo um 6º sentido em relação aos filhotes!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que susto!!!
    Espero que fique boa rapidamente!!!
    Nós e o sexto sentido... é que não falha!!!

    Beijinho muito grande.

    ResponderEliminar