quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Biberões e Afins

Pois é,  ainda não uso muito biberões, mas já deu para ver que, uma vez escolhida uma marca é casamento para a vida!!! Então vejamos, cada marca tem o seu formato, mesmo dentro da mesma marca há formatos diferentes, assim a bomba para tirar o leite, tem que se adaptar ao biberão terá que ser dessa marca, o aquecedor de biberões também e o esterilizador segue o mesmo caminho.

No outro dia entrei na farmácia e deu-me para comprar um dos biberões da chicco step up, e lá vim para casa toda contente, acontece que eu tenho muita coisa da avent e quando fui estitilizar o dito biberão.... não cabia no esterilizador... tive que desmontar aquilo tudo, e no aquecedor (como é óbvio) também não serve e na bomba nem se fala!!!

Isto é para eu aprender a não me armar em fina, pois se estirilizasse na panela, e aquecesse os biberões no fogão em banho maria isto não acontecia!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário