sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O que será a seguir???

Quando andava na secundária perguntavam-me "Então??? Quando arranjas namorado??", depois de arranjar namorado "Então??? Quando é que casam???", depois de casar "Então???? E quando têm Filhos???", depois do nascimento do primeiro filho, "Então??? E quando têm um irmãozito p´ra menina???" e agora que tenho o segundo filho, pensava que não me iam incomodar mais ... enganei-me redondamente,  "Então??? Vão-se habilitar ao 3º???" 

Para além destas questões transcendentes desde que a primeira nasceu sou confrontada com aqueles cometários sobre com quem são parecidas as crianças... será de caso que as crianças têm que ser a cara chapada de alguém??? Será que não podem ter as suas próprias características??? É que a certo ponto, parece que os muidos são uma espécie de puzzle com as partes que mais convém a cada um... "o nariz é do fulano, a boca de beltrano, os olhitos do não sei quem, ..."  Haja paciência, às vezes apetece-me emigrar para um sitio onde ninguém conheça as nossas origens!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário