quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Saudades da barriga

Hoje dei por mim a observar a minha barriga, neste momento parece uma gelatina gigante!!! Começei a sentir uma saudade enorme de minha barrigona, toda esticadinha e empinada, e de sentir os movimentos do meu bebe dentro dela!!!
Gostei de estar grávida, adorava não ter que encolher a barriga, adorava as roupas, adorava aquele estado geral de felicidade e expectativa!!
Outra coisa que também gostava era do meu cabelo, estava espectacular... e agora está sem graça, escorrido, e cai tanto que parece que vou ficar careca!!!
Ainda bem que tive a sorte de poder engravidar!!!

3 comentários:

  1. Também tenho pensado muito na minha barriga. Foi uma das fases mais espetaculares que já vivi, acho que só perde para a fase "mãe" :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo!!! Ser mãe é um espetáculo!!

    ResponderEliminar
  3. tb dou cmg mtas vezes com saudades. dq comento com o namorido diz q estou doida...

    ResponderEliminar