segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Me engana que eu gosto

Não, não vou falar de maridos!!! Vou falar do que tenho feito para voltar ao lugar, mais propriamente, a barriga!
Pois é, a barriga cresce cresce e depois transforma-se numa gelatina gigante.
Mas o que tenho feito para a diminuir??
Bem, começei com as aulas pós-parto, nas quais fazemos exercícios específicos para esta zona do corpo, mas só fiz uma aula. E de esforço não faço mais nada :s

Agora a parte mais tótó da coisa, dei por mim a comprar umas leggings (coisa que eu acho que não me favorece muito, pois sou baixinha), mas não são umas leggings quaisquer!!!! São push-up, ou seja teoricamente modelam o corpo... e não é que resultou??!! Foi um filme para as vestir, mas no final, ficamos com menos perna e menos barriga (e os pneus não saem!!)... isto, claro, desaparece tudo quando as tiramos, mas pelo menos durante o tempo que as temos vestidas sentimonos bem e confortáveis!!! É pena eu ter vergonha de sair com elas (só uso para as aulas pós parto), pois como são totalmente opacas funcionam como calças e não como collans!
Comprei-as na calzedonia a 25 euros (tb há na intimissimi). Aconselho a vestirem-nas na loja para ver o efeito, pois são caras para depois ficarem na gaveta.

Sem comentários:

Enviar um comentário