sábado, 8 de outubro de 2011

Desenhos animados

Das poucas coisas que me fazem ter aquele gostinho de me sentir criança outra vez é ver desenhos animados!!! Lembro-me de saber a grelha diária das TV (portuguesa e espanhola) para não perder nem um!! Iniciei-me com a Heidi
Seguiram-se muitos outros (e sem ordem cronológica):
  • Dartacão;
  • Os peanuts (com o Snoopy e o Charlie Brown)
  • Os Estrunfes (que agora são mais finos e chamam-se smurfs);
  • O Sport Billy (eu sempre quiz ter uma mala daquelas... até barcos ele tirava de lá!!);
  • Rui - o pequeno Cid;
  • Alice no país das maravilhas;
  • Todos os da Disney;
  • O inspector Gadget;
  • Mighty Mand and Yukk, mas cujo protagonista era um cão tão feio que tinha que ter uma casota permanentemente na cabeça (o cão chamava-se Susto - yukk) e na escola diziamos "és mais feio que o Susto!!! 
  • E gramava o programa do Vasco Granja (que dava depois do TVrural) com aqueles desenhos animados checoslovacos, porque de 2 em 2 meses dava a Pantera Cor de Rosa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário