quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não há condições

Não era isto que me apetecia escrever hoje, mas não posso deixar de expressar a minha indignação pelas medidas anunciadas hoje pelo nosso PM. Não posso acreditar que apenas os mais pequenos paguem pelas asneiras feitas por outros. Não consigo deixar de me indignar quando me dizem que os portugueses fizeram vidas de luxo, quando não podiam, eu não conheço esses portugueses. Os portugueses que eu conheço já não conseguem apertar mais o cinto. Não acredito que isto vá resultar.

Não ouvi nenhuma medida para a banca, para as grandes pensões do estado, para a frota automóvel (e outras coisas) dos nossos governantes...

É o país que temos.

1 comentário:

  1. ando à nora...não gosto de ver noticias porque é smp desgraças, mas dps tb não sei destas coisas!!! Mas boa coisa não deve ter sido... já é o 2º blog q leio hj sobre isso... ai ai

    ResponderEliminar