sábado, 8 de outubro de 2011

Desenhos animados - parte II

Agora estou em fase de upgrade e estou a adorar!!!
Comecei com a babytv, Noddy, Winnie the Pooh, Little einsteins, A casa do Mickey Mouse, Hello Kitty e agora já estou nas Pop pixies, Winx, Code Lyoko, Cham Cham e Fan Boy e o Bob Esponja (Spongebob), este último que eu sempre pensei que era um queijo e nunca lhe achei graça nenhuma, afinal os desenhos são um fartote de rir!!!
Agora só me falta o upgrade dos desenhos dos meninos, os pokémons, e todos acabados em mons, que são feios todos os dias, e os gormitis que são mais horríveis que os mons!!!






O pior é que antes não havia merchandising, se queria brincar com um dartacão, tinha que pegar na plasticina e inventar... agora o material da escola é todo das winx, tenho mais de 10 bonecas winx (entre as quais 3 Blooms), mais as Pixies e os do code Lyoko... a continuar assim, daqui a 5 anos tenho que comprar um armazém!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário