sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Voltar ao Passado

Hoje a minha filhota começou a frequentar aulas de ginástica, mas já não aquela ginástica para pequenitos, em que eles pouco mais fazem do que joguinhos e percursos de obstáculos, esta ginástica é a sério!!

Depois de um aquecimento prévio, foi logo com a professora para a cama elástica, parecia uma aranha descordenada, mas estava a adorar dar aqueles saltos e pinotes!!

O clube onde ela está é o mesmo onde eu estive toda a minha infância e adolescência. Também pratiquei ginástica ritmica e desportiva, mas a dizer verdade não era lá grande coisa (tinha medo de partir qualquer coisa).

Ao vê-la ali a fazer os exercícios que eu fazia, com a alegria que eu tinha, ao cheirar aquele espaço, dei por mim a voltar ao tempo em que era eu que lá estava, revi-me na minha filha e adorei a sensação ;)
Percebi aquilo que dizem de os filhos são a nossa continuidade, mesmo sendo pessoazinhas diferentes e únicas!!

1 comentário: