quarta-feira, 5 de outubro de 2011

3 Mesitos

Hoje o meu bébé fez 3 meses de idade, parece que foi ontem que nasceu e já está um grandão!!
Balanço destes 3 meses:
Muitas noites em branco, muitas fraldas (o meu filhote é um destruidor de fraldas, um pacote dá para uma semana!!), muitos banhitos, muito choro e muito bolsado... mas muitos risos, miminhos, gritinhos, passeios, maminha e festinhas!!! Estou a adorar esta experiência de mãe de segunda viagem, aquele stress do primeiro filho não está tão presente, e creio que estou a aproveitar cada momento com mais intensidade e serenidade.
O bébé já parla, já ri e hoje deu a sua primeira gargalhada (com a irmã), adora o banhito, passear, está a amamentar e ainda não tem horário bem difinido. Já reconhece algumas caras, adora ver o mobile e estar deitado na espreguiçadeira, ainda levanta pouco a cabeça quando está de barriga para baixo, e já segura o pescoço mais tempo, e está lindo lindo lindo ;)

Claro que com dois filhos, a calma do dia a dia não é a mesma, com mais coisas para conciliar, por exemplo, acordo todos os dias às 8:00h para despachar a minha filha para a escola e já não durmo a seguir, e por vezes as noites não são boas, por isso tenho umas olheiras até aos joelhos!!!
O marido podia ajudar mais, ou pelo menos estar mais feliz em casa, diz que renunciou de muita coisa por causa da familia (não sei o quê), gostava que ele se colocasse na minha pele, que me compreendesse mais, em fim ...
Vamos ver como vai continuar...
Quando for trabalhar, vou ter que me organizar melhor, estou a equacionar comprar uma bimby, mas não sei se valerá a pena... acho que vou pedir uma demonstração, a pena é o preço, muito caro para uma maquineta.

1 comentário:

  1. Olá tita! Que bom ver-te nestas andanças de blogues.
    Quanto ao marido, same with me... Deus nos ajude, portanto. Bjs e mta paciência

    ResponderEliminar