quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tita20

A net tem destas coisas, temos que nos voltar a batizar para podermos participar em fóruns. Foi o que me aconteceu este ano, quando engravidei nos fins de 2010, e por conselho da psicóloga (que tive que recorrer para acalmar a minha ansiedade na gravidez... e não só), decidi começar a escrever num fórum de grávidas (já em 2011), mais propriamente no site "de mãe para mãe", e para o fazer tive que me atribuir um nick... hahaha... foi hilariante... nunca pensei que fosse tão dificil... é que esses nicks não se podem repetir, eu chamo-me Ana (nome que ninguém tem!!!!), fartei-me de inventar, e nada... até que me lembrei do nome que carinhosamente chamo à minha filhota (desde a barriga!!), Tita, e adicionei-lhe o meu dia de anos e assim nasceu a Tita 20... nome que adoptei e me adaptei!!
Aconselho a toda a gente a participar nesses fóruns, tiram-se imensas dúvidas, podemos ajudar outras pessoas, e em especial ganhei "amigas" que não conheço, mas que já fazem parte da minha vida... agora não só elas mas tb os seus bebecas ;)

1 comentário:

  1. Subscrevo inteiramente tudo!!! O único senão é que se fica viciado na coisa... e nos blogues então ainda é pior!! E eu com uma tese para fazer, ai ai.
    Bjs

    ResponderEliminar